quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

MENSAGEM DO QUIM


Natal amigo

Muitos dizem que os amigos são a família que escolhemos pra nós! Só que eu prefiro pensar nessa frase de outra forma, por valorizar muito nossa família e os laços que nos unem. Prefiro pensar que vocês são os amigos que não por acaso apareceram na minha vida.
Construímos ano após ano momentos valiosos, seja páscoa, aniversários ou na principal data festiva familiar NATAL. E é pela saudade da nossa família no natal que eu, Leonardo e Tiago queremos reunir novamente nossa família.
Pensem cada um de vocês, em cada momento da infância ao presente que passaram entre família, entre nós, esses momentos com seus pais, filhos e netos e vamos construir juntos mais um destes momentos, com todo mundo junto.
Não dá pra não pensar na Vovó e na Tia Marliana, mas eu tenho certeza de que, onde quer que elas estejam elas estarão contentes em nos verem unidos mais uma vez, e muitas outras a partir dessa.
E pensem mais uma vez nos membros mais novos da nossa família, eles conhecem a nossa família? Eles têm os momentos familiares que você teve na infância? Eu tive poucos destes momentos, por ser o neto mais novo da casa, mas sei que foram muito bons, e quero repetir sempre.
Aproveitando o natal que é época de estar entre AMIGOS, entre NÓS, entre FAMÍLIA.

Nenhum comentário: